quarta-feira, 6 de maio de 2009

O diário do trolha

O trolha é e como eu, técnico se assentamento de blocos e massa (cimento [made in China]).

Bem vou começar:~

Quarta-Feira dia 06/05/09



SER TROLHA NÃO É FÁCIL

Se pensam que a vida de trolha é fácil, enganam-se . Enquanto o funcionário de qualquer escritório tem um horário de segunda a sexta, os trolha não tem horário, e muitas vezes nem sequer fim de semana, como foi o caso deste.
Este fim de semana, nós (1Dylan, 2José e 3Gonçalo) andámos em trabalhos de extracção de areias no deserto (colhendo grão a grão...).

Domingo, Dezembro 18, 2005

SER TROLHA NÂO É FÁCIL

Se pensam que a vida de trolha é fácil, desenganem-se. Enquanto o funcionário de qualquer escritório tem um horário de segunda a sexta, nine to five, o trolha nao tem horario, e muitas vezes nem sequer fim de semana, como foi o caso.
Um trabalho que ao principio parecia fácil, até porque a areia estava sobre um solo rígido (aparentemente). Mas, quando começámos a aprofundar a nossa extracção, as coisas complicaram-se e acabámos atolados.

Trolha 1




Trolha 2





Trolha 3



Dia 20/05/09
quarta-feira

JÁ NÃO SE PODE DAR MUSICA

Desculpem esta ausência, mas tive uns problemitas com a justiça. A tão não é que fui envolvido num processo de armas, e tive de cana uns dias!?? :))

Tudo isto porque outro dia estava eu a tocar á varanda, passa um bófia e viu-me.
Pois, mas o que ele não percebeu é que eu estava a tocar guitarra. Uma guitarra muito especial, em forma de espingarda.
Bem o tentei convencer, mas ele disse-me que eu estava a dar-lhe música...e até estava =X




TORTURA

Não há condições...um trolha não consegue trabalhar descansado assim!!!! Uma parede que deveria ser erguida em menos de 2 horas, levou um dia inteiro a construir. Não Hà condições !!!!




2 comentários:

  1. ta demais!!!
    acerio...
    parabens aos trolha: dylan, ze e gonçalo
    o voxo blog ta mt fix e original...
    claro!!!
    hepa... exa do deserto de contar graos... (ao fim de semana) deviam de se ter canxado BUE!!!
    lool
    entao os 3de cana!!! deixem tar eu paxo ai... para vos levar umas cervejinhas e ums paes... com chourixa(KLARO!!!) =X lool

    ResponderEliminar